Natação da AAB retoma treinamentos


aab
Depois de três semanas de descanso, os 36 atletas da equipe de natação da Associação Atlética Botucatuense (AAB), retomaram os treinos nesta segunda-feira, dia 25. As atividades foram acompanhadas de perto pelo técnico Oscar Fleury.

Os nadadores fizeram uma atividade de piscina com o único objetivo de se readaptarem as condições do treino em piscina. Cada um dos atletas nadou cerca de 4 mil metros.

“Nosso objetivo são as competições regionais da Federação Aquática Paulista (FAP), os estaduais e brasileiros de verão. Temos atletas que já estão praticamente formados e que estamos fazendo um trabalho de melhora de tempo e outros mais jovens, com grande potencial, que estamos preparando com carinho”, explicou Fleury.

No próximo sábado, dia 30, Fleury, participa em Jaboticabal, de uma reunião com a FAP, quando será definido o calendário oficial do segundo semestre. A primeira prova deverá ser realizada no dia 20 de agosto em Franca.

janio spinningPresidente vistoria obras do spinning

O presidente da AAB, Jânio Gonçalves, tem acompanhado diariamente a evolução das obras do novo espaço do spinning no clube. Jânio comprovou que a parte de gesso foi praticamente encerrada. Observou ainda já foi instalada a plataforma que vai garantir uma melhor visão para os praticantes e iniciada a pintura.