Natação da AAB inicia treino visando a temporada 2013

Os atletas da equipe de natação da Associação Atlética Botucatuense (AAB) voltaram aos treinos nesta terça-feira (15), depois do período de férias. Segundo o técnico Oscar Fleury, os trabalhos serão desenvolvidos em dois períodos nesta fase inicial que vai até o dia 25.

Os cerca de 50 nadadores vão treinar em dois períodos, cerca de três horas por dia, de segunda a sábado, na piscina térmica do clube. A intenção é recuperar a forma física para iniciar o ano com bons resultados.

No próximo dia 2 de fevereiro Oscar Fleury deverá ser o representante da Veterana participando de uma reunião em Jaboticabal onde será definido o calendário regional de competições.

{bimg:37184:alt=interna:bimg}

{n}Piscinas contam com novos trocadores de calor {/n}

Ainda sobre a natação, vale lembrar que, com a finalidade de melhorar o conforto dos associados que frequentam as piscinas térmicas do clube, a diretoria da AAB promoveu a reestruturação do sistema de trocadores de calor.

O trabalho de renovação dos equipamentos teve início em maio e julho do ano passado com a substituição de dois dos quatro equipamentos e a recuperação dos demais. Neste início de 2013, a linha até então de quatro trocadores de calor, ganhou o reforço de mais um trocador de calor.

Agora são cinco trocadores de calor, dois praticamente novos e três que passaram por processo de restauração. O local onde estão alocados os equipamentos também ganhou novo encanamento, contra piso, e tubulação para evitar acumulo de água.