Nadadores de Botucatu estão entre os melhores do País

Os nadadores Caio Cecílio e Nicholas Blasi tiveram um desempenho muito bom no Campeonato Brasileiro Infantil de Inverno, realizado no Clube Português, em Recife (PE). Os dois atletas não conquistaram pódios, mas se classificaram entre os 15 melhores do País em suas provas.

Além de colocações expressivas, os atletas da Associação Atlética Botucatuense (AAB) melhoraram suas marcas pessoais e garantiram índices para os campeonatos do segundo semestre. O evento contou com a participação de 98 clubes e 506 nadadores de todo o País.

 

  Petiz

 

A natação da Botucatuense (AAB) continua mostrando sua força nas principais competições da modalidade. No último final de semana, a nadadora Rafaela Marino foi um dos destaques do Campeonato Paulista Petiz de Inverno. A atleta mostrou um excelente desempenho e conquistou três pódios.

A competição foi realizada no Sesi de Sertãozinho (SP) e reuniu 266 atletas de 28 clubes do Estado. Rafaela foi 3ª colocada na prova dos 100 metros costas e quarto lugar nos 100 e 200 metros livres. Somando os resultados no Brasileiro da categoria, a nadadora atingiu 6 pódios em apenas uma semana de competições de alto nível.