Nadadora Rafaela Marino é vice-campeã Infantil de Verão

Rafaela, que desenvolve seus treinamentos orientada pelo professor Oscar Fleury, também foi destaque nos 50m livre e 100 costas, provas que conquistou a quarta colocação

 

A nadadora Rafaela Marino conquistou o segundo lugar na prova dos 200m costas do Campeonato Paulista Infantil de Verão, competição disputada no final de semana, em no Itaguará Country Clube, em Guaratinguetá. Melhor ainda do que o título foi a redução em mais de 6 segundos do seu tempo na prova.

Rafaela, que tem apenas 13 anos, e desenvolve seus treinamentos orientada pelo professor Oscar Fleury, também foi destaque nos 50m livre e 100 costas, provas que conquistou a quarta colocação. Nessa competição são premiados com medalhas os cinco primeiros colocados. Além disso, ficou em sexto lugar nos 100 livre, melhorando seu melhor tempo pessoal em mais de meio segundo.

Quem também não decepcionou foi Mayara Eburneo. A atleta de 14 anos não conquistou medalhas, mas melhorou seus tempos na prova de 100 costas e 800 livre, participando também das provas de 400 livre e 400 medley. A competição reuniu 328 atletas de 47 clubes paulistas. As próximas competições da AAB são Copa São Paulo de Verão-Vinculados de 4 a 6 dezembro, em Guaratinguetá (SP) e o Campeonato Brasileiro Infantil de Verão, de 9 a 12 dezembro, em São Paulo.