Nadadora da AAB é destaque no Festival Sudeste

A nadadora Rafaela Marino foi um dos destaques do Festival Sudeste de Natação. O evento promovido pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos foi realizado de 23 a 25 de maio no Itaguará Country Clube, em Guaratinguetá.

Rafaela conseguiu pódio em todas as provas que participou. Foi vice-campeã na prova dos 100 metros costas, terceiro lugar nos 200 metros medley e quarto lugar nos 100 metros livre. A competição contou com a participação de 356 atletas de 30 clubes da região Sudeste.

 

Paulista

No mesmo final de semana três atletas da AAB também representaram o clube no Campeonato Paulista de Inverno. Matheus Marino, Lucca Magri e Matheus Cordeiro participaram da competição realizada na piscina de 50 metros da Universidade Santa Cecília, em Santos.

Lucca Magri (Juvenil 2) foi o sexto colocado nos 100 metros peito. Já Matheus Marino (Juvenil 2) foi o oitavo nos 100 metros livre e nos 100 metros costas. O evento contou com a participação de 44 clubes e 300 atletas do Estado.

 

Brasileiro

Os atletas Caio Cecilio e Nicholas Blasi disputam a partir desta quarta-feira, dia 28, o Campeonato Brasileiro Infantil de Inverno. A competição acontece em Recife (PE) até o dia 31 de maio.