Nadador master mostra que é um dos melhores do Estado

O nadador da Associação Atlética Botucatuense (AAB), Henrique Reis, começou bem a temporada 2015 nas piscinas. Depois das conquistas nas provas de travessia em rio e mar, Reis conquistou quatro medalhas na primeira etapa do circuito mais competitivo da natação master do Brasil, o da União dos Nadadores Masters do Interior (Unami).

Denominada “18ª Festival Limeira Clube – Lucia Borges", a competição foi realizada em Limeira. No total, 643 nadadores de 42 clubes e equipes do Estado estiveram presentes. A temporada terá mais 9 etapas até dezembro.

Henrique Reis competiu em 4 provas e conquistou 3 medalhas de ouro e 1 de prata. Durante o evento, o nadador recebeu o troféu por ter se classificado em 1º lugar no ranking nesse circuito em 2014, na categoria 65 anos.

“Mesmo iniciando os treinamentos para essa temporada, fiquei muito satisfeito com os índices alcançados nas provas de 50m peito e 50m borboleta”, afirmou Reis.  O próximo compromisso do atleta será a segunda etapa do Circuito Paulista de Travessias Aquáticas, dia 12 de abril, na praia da Enseada no Guarujá.