Nadador master fecha o ano com mais 5 medalhas

O nadador máster da Associação Atlética Botucatuense (AAB), Henrique Reis, fechou a temporada de 2013 da mesma maneira que começou, ou seja, vencendo provas. O atleta participou de duas provas no final de semana passado e aumentou a coleção de medalhas de ouros.

No sábado, dia 7, Reis participou da décima e última etapa do Circuito Unami (União dos Nadadores Master do Interior), evento realizado no Esporte Clube Barbarense em Santa Bárbara D’Oeste. Nas três provas em que participou, o nadador conquistou 3 medalhas de ouro, fechando o ranking de 2013 em primeiro lugar com 295 pontos, 61 pontos a frente do segundo colocado.

Reis viajou até a capital paulista para disputar a sexta e também última etapa do Circuito Paulista da Capital, competição organizada pela associação Paulista Master de Natação (APMN) e Federação Aquática Paulista (FAP). As provas foram disputadas no clube Paineiras e o atleta conquistou mais duas medalhas de ouro, o que lhe garantiu o primeiro lugar no ranking deste circuito.

Com as 5 medalhas do final de semana, Henrique Reis fechou a temporada com 80 medalhas, sendo 65 de ouro, 12 de prata e 3 de bronze.