Nadador master da AAB se prepara para Copa Brasil

O nadador da Associação Atlética Botucatuense (AAB), Henrique Reis, treina forte para participar da Copa Brasil de Natação e 3ª Etapa do Circuito Brasileiro de Natação que será disputado em Ribeirão Preto nos dias 21e 22 de setembro. Reis vai disputar as provas de 100m e 200m medley e 50m e 200m peito. O evento é realizado pela Associação Brasileira Master de Natação (ABMN).

“É uma competição difícil, reúne o melhores do Brasil, mas tenho a expectativa de subir ao pódio em todas as provas. Estou intensificando os treinamentos para voltar de Ribeirão com algumas medalhas”, diz Henrique Reis.

Recentemente em preparação para a Copa Brasil, o atleta conquistou três medalhas de ouro (50m borboleta, 100m peito e 50m costa) na 6º Etapa do Circuito União dos Nadadores Masters do Interior (Unami), categoria acima de 65 anos, disputada em Campinas. O evento realizado na Cia Atlética do Shopping Galeria reuniu cerca de 500 nadadores de todo o interior e perto de 30 equipes entre cidades e academias.