Nadador master da AAB compete em Brasília

Foto: Esportes Botucatu

“Minha expectativa é de fazer boas provas que vou disputar e com possibilidade de conquistar mais medalhas, para alcançar meu maior objetivo na temporada 2013”, afirma o nadador master da Associação Atlética Botucatuense (AAB), Henrique Reis que viajou a Brasília para competir no 52º Campeonato Brasileiro de Natação, que se prolonga até dia 17.

O atleta de Botucatu Henrique está inscrito em 11 provas, sendo seis individuais e cinco em equipe. A competição será disputada no Iate Clube de Brasília em piscina de 25 metros e é organizada pela Associação Brasileira Master de Natação (ABMN), que reúne atletas de 20 aos 90 anos.

Reis disputou várias competições durante o ano e brilhou em várias delas, conquistando muitas medalhas e ocupando o lugar mais alto do pódio; como na 8ª etapa do Circuito Unami em Botucatu; Circuito Unami – União dos Nadadores Máster do Interior, em Limeira; Circuito de Natação de Rio Claro; Circuito Paulista de Natação no Clube Pinheiros, em São Paulo; Circuito Paulista de Santo André, entre muitas outras.