Nadador da AAB é o sétimo melhor do País nos 200m peito

O atleta da equipe de natação da Associação Atlética Botucatuense (AAB), Lucca Magri, é o sétimo melhor nadador do País nos 200m peito na categoria Infantil. Foi essa a posição que o atleta conquistou no Campeonato Brasileiro disputado no último final de semana em Aracaju.

Magri também foi o décimo colocado nos 100m peito e o 11º nos 200m medley. Segundo o técnico Oscar Fleury, o desempenho foi excelente. “Fiquei muito satisfeito, principalmente porque o atleta abaixou em seis segundos o seu melhor tempo”, disse.

Magri vai representar Botucatu nos Jogos Regionais em Lins e também já está de olho no Brasileiro e Paulista de inverno no segundo semestre. “Espero melhorar ainda mais os tempos, para isso vou continuar treinando forte para as competições previstas nesse segundo semestre”, afirmou.

O outro atleta classificado para a competição, Matheus Marino, acabou cortado da delegação por motivos de doença.”Foi uma pena, mas não consegui me recuperar para representar minha Cidade em Aracaju, mas estarei presente em outras competições”, previu.