Mulher procurada por roubo é capturada pela PM

Em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça a Policia Militar com o tenente Danilo e soldado Alex, tendo no apoio aos policiais da velada (que não usam farda), realizou a prisão de uma mulher chamada Shelida Parachi, de 31 anos, que tinha a prisão decretada pela justiça por acusação de roubo (artigo 157 do Código Penal).  Ação aconteceu na Rua Capitão José Paes de Almeida, Bairro da Boa Vista.

Essa mulher,  segundo o que está contido no inquérito policial, ao lado de um cidadão de nome Antônio Janiel, teria invadido a residência de uma empresária na Rua Francisco Antônio Funari e ambos passaram a nadar na piscina. Na sequência  separaram alguns objetos para levar embora. Entretanto a proprietária retornou e o homem passou a atirar tijolos  contra ela atingindo as pernas e braços, antes de empreender a fuga.

No mesmo dia os policiais Ocampos e Fabiana,  efetuaram a prisão do casal que foi conduzido à  cadeia. Porém,  a mulher foi libertada e estava respondendo o processo em liberdade, mas teve o pedido de prisão expedido e entrou no rol das pessoas procuradas. Após ser apresentada junto ao Plantão Permanente, a mulher acabou recolhida  junto a Cadeia Pública da Porangaba.