Miquinho conquista 23 medalhas no Circuito

Fotos: Divulgação

Saldo de 07 medalhas de ouro, 10 prata e 06 bronze. Foi essa a conquista da Equipe Miquinho de Botucatu na 2ª etapa do Circuito Paulista de Jiu Jitsu, disputada no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri. Evento contou com a participação de 1.500 atletas representando vários estados do Brasil, em dois dias de competição.

Com mais esse resultado positivo a Miquinho Jiu Jitsu sob o comando do medalhista e professor Anderson “Banana” Silva, está ranqueada entre as principais equipes da Federação Paulista e Brasileira. A equipe agora está se preparando para competir no Campeonato Brasileiro da Confederação Brasileira de Jiu Jitsu; seletiva Abu Dhabi – Emirados Árabes; 2º etapa do Open Regional de São Paulo; entre outras competições previstas para este ano.

Vale lembrar que a Miquinho realiza três projetos sociais na cidade de Botucatu sendo um no Ginásio Municipal de Esportes “Dr. Mário Covas”; outro na Praça da Juventude; e o terceiro na Igreja Presbiteriana Bethel, com um numero de, aproximadamente, 120 alunos que têm oportunidade de uma atividade extracurricular e um aprendizado para o desenvolvimento social.

Na próxima semana o professor Anderson Banana estará doando em um dos projetos sociais 15 quimonos novos para a prática da modalidade a alunos que ainda não conquistaram o material. “Este é um apoio que tive com um empresário da cidade que preferiu não divulgar seu nome”, disse o professor de Botucatu.