Metropolitano de futebol de salão começa em março

Apesar de estarem treinando desde o início de fevereiro (foto) as equipes de futsal da Associação Atlética Botucatuense (AAB) só vão entrar em quadra para disputar competições da Federação Paulista de Futsal (FPFS) a partir de março.

De acordo com o calendário divulgado pela entidade o Campeonato Metropolitano A2 tem início previsto para março, sem data ainda definida. Os clubes aguardam a realização do Conselho Arbitral para poderem se organizar. Vale lembrar que em 2014 o Metropolitano foi realizado no segundo semestre e a Veterana foi vice-campeã.

Já os campeonatos Estaduais Série A1 Categoria Menores e sub-20 a previsão é que sejam iniciados em Agosto. A AAB estará presente em todas as faixas, desde o sub-9. Em 2014, a AAB chegou as semifinais do sub-16 e do sub-20.

O clube vive ainda a expectativa da divulgação das datas da Copa TV TEM. A AAB vai representar Botucatu na competição que em 2014 também foi vice-campeã. A organização chegou a divulgar uma data para realização do Conselho Arbitral, mas cancelou o evento.