Melhores no esporte em 2010 serão homenageados

No próximo dia 14 de dezembro, como já é tradicional na cidade, acontecerá a solenidade de entrega do prêmio “Os Melhores do Ano/2010”. O evento, que já está em sua décima oitava edição, é considerado por todos como o mais importante prêmio dado aos esportistas que se destacaram durante todo o ano em Botucatu.

A festa de premiação vai acontecer nas dependências do salão social da Associação Atlética Botucatuense (AAB), a partir das 19h30. Este ano, mais de 150 esportistas botucatuenses estarão sendo homenageados nas modalidades de futsal, futebol, basquete, vôlei, xadrez, tênis de campo, judô, karatê, jiu-jitsu, ginástica rítmica, basquete, damas, entre outras, além de personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do esporte neste ano na cidade.

O 18º Prêmio Os Melhores do Ano, é coordenado pelo professor e radialista Nivaldo Ceará. “No início a premiação era apenas para os destaques do futebol. Gradativamente, outras modalidades esportivas foram sendo adicionadas e hoje podemos homenagear um contingente muito grande de atletas que se destacaram e representam a cidade em diferentes competições regionais, estaduais, nacionais e até internacionais, frisou o coordenador.

Ele revela que para realizar o evento conta com o apoio de vários parceiros. “Sem essas pessoas que nos patrocinam e que acreditam no evento, nada disso seria possível. Por isso, gostaria de agradecer todos aqueles que, de alguma forma, colaboraram (e continuam colaborando) para que este evento chegasse a sua 18º edição”, conclui Ceará.

{n}Ceará lança livro{/n}

Mais uma grande novidade será apresentada no 18º Prêmio “Os Melhores do Ano/10”. Durante o evento, será realizado o lançamento do Livro “Botucatu nos Jogos Regionais e Jogos Abertos – 2001 a 2008”.

Na obra, desenvolvida por Nivaldo Ceará, os esportistas terão a oportunidade de conferir todos os resultados dos jogos, quadro de medalhas, relação dos atletas, fotos, classificações gerais, atletas que mais ganharam medalhas por Botucatu e outras curiosidades.

O livro terá 250 páginas com muitas informações e principalmente fotos de atletas que defenderam as cores da cidade entre 2001 e 2008 nas duas competições mais importantes do Estado.

{bimg:12882:alt=interna1:bimg}