Melhores do Futebol Suíço são homenageados em jantar na Associação Atlética Botucatuense

aabArtilheiros, goleiros menos vazados e patrocinadores foram homenageados no sábado, dia 9, na Associação Atlética Botucatuense (AAB). O Departamento de Futebol Suíço promoveu, como tradicionalmente é feito todos os anos, o Jantar de Confraternização e Premiação da competição.

aab3 Cerca de 300 pessoas compareceram ao evento realizado no salão social do clube. Entre os presentes, estavam Jânio Gonçalves (presidente), Ché Fioreto (vice-presidente de Esportes), Dinho Herbst (vice-presidente Social), Rinaldo Boiada (diretor do Departamento Suíço), Nelson Lara (presidente do Conselho Deliberativo) e Otávio Barros (presidente do Conselho Arbitral); além dos diretores do departamento (Pelé, Ailton, Jacó, Renato e João Chupanga) e demais membros do conselho arbitral.

A cerimônia começou com homenagens a Antonio Carlos Pardinho, que deu o nome ao 28º Campeonato de Futebol Suíço, ao Dr. Otávio Barros e ao Rinaldo Boiada. Pardinho recebeu um quadro com uma camisa do clube e uma placa comemorativa. “Não tenho palavras para agradecer tudo isso, muito obrigado de coração”, disse.

aab2Logo na sequência foi dado início a entrega dos troféus e por fim foi anunciado o nome do homenageado para o próximo campeonato. Depois de muito suspense, Paulo Pirula aceitou dar seu nome a competição. Pirula, que já foi diretor do departamento, ficou emocionado, assim como sua esposa e filhas. “Vocês não têm ideia do que esse momento significa pra mim. Estou muito feliz, mas não pensem que vou aliviar”, brincou ao se referir a forte pegada de sua marcação.

Confira a lista de campeões, goleiros menos vazados e artilheiros:

FAIXA A
Campeão: Nosso Gás/Ser. São Luiz
Vice-Campeão: Óticas Carol
3º Colocado: ZAZ Camisaria
Goleiro Menos Vazado: Montanha (Nosso Gás / Ser. São Luiz)
Artilheiro: Rafa Pontes (Zaz Camisaria)

FAIXA B
Campeão: Botica Oficinal
Vice-Campeão: ASU
3º Colocado: FAMESP
Goleiro Menos Vazado: Bolacha (FAMESP)
Artilheiro: Alexandre Alemão (FAMESP)

FAIXA C
Campeão: São Luiz/Nosso Gás
Vice-Campeão: Fernando Trevizo
3º Colocado: Farmácia São Bento
Goleiro Menos Vazado: Paulo Careca (Ser. São Luiz / Nosso Gás)
Artilheiro: Paneta (Farmácia São Bento)

FAIXA D
Campeão: Concreto Imóveis
Vice-Campeão: Amigos do Vadão / São Luiz
3º Colocado: Amigos do Guilherme
Goleiro Menos Vazado: Clau (Amigos do Vadão / São Luiz)
Artilheiros: Kako (Concreto Imóveis) e Joel Pinheiro (Cervejaria Cuesta)