Melhores do ano recebem seus troféus na AAB

Aproximadamente 200 pessoas, entre atletas, dirigentes e personalidades que incentivaram a prática esportiva em Botucatu neste ano de 2013 foram homenageados com o 21º Prêmio “Os Melhores do Ano no Esporte em Botucatu”.

O evento, organizado por Nivaldo Ceará Eventos Esportivos, aconteceu no salão social da Associação Atlética Botucatuense (AAB). Estiveram no evento os escolhidos das modalidades de atletismo, futsal, futebol, handebol, karatê, judô, jiu-jitsu, supino, kung fu, mountain bike, voleibol, tênis de campo, hipismo, skate, entre outras.

“Receberam o troféu destaques nas mais diferentes modalidades esportivas com e o objetivo é incentivar a pratica do esporte em nossa cidade e homenagear esses verdadeiros heróis anônimos de Botucatu”, frisou Ceará, enfatizando que o evento nasceu de uma idéia de homenagear os jogadores de futebol de salão que estavam em destaque na cidade.

“Era uma solenidade tímida, sem recursos e com poucas pessoas. Porém, gradativamente, ao longo dos anos foi ganhando corpo e outros esportes e outros esportistas foram inseridos na premiação. Fomos dando passo a passo, subindo um degrau por ano. Hoje estamos comemorando nossa 21ª edição e chegamos a mais de 200 homenageados”, disse Ceará.

Diz que isso só foi possível em razão das pessoas que acreditaram no evento e ajudaram a realizá-lo. “Sem esse apoio isso não seria possível”, colocou Ceará. “Por isso, só posso agradecer, de coração, a todos que de alguma forma ajudaram e continuam ajudando a fazer essa solenidade que tem a finalidade única de homenagear esses atletas que representam nossa cidade em diferentes competições esportivas”, complementou.