Medalhista quer voltar a competir por Botucatu

Competindo por Piracicaba o botucatuense Paulo Ricardo Ramal teve um grande desempenho no atletismo nos Jogos Regionais, deste ano que teve São Carlos como cidade sede. Ele conquistou cinco medalhas sendo quatro de ouro (400m, 200m, 4x4m e 4x100m) e uma de bronze (100m).

Revela o atleta que trabalha numa loja de calçados na Rua Amando de Barros que este é o segundo ano que compete contratado por Piracicaba e quer voltar a correr por Botucatu para dar continuidade a carreira, mas quer que a Cidade participe de competições organizadas pela Federação Paulista de Atletismo (FPA) e Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT) para que tenha o tempo ou marca, registrada.

“Quero competir por Botucatu e trazer resultados. Temos outros atletas da Cidade com potencial para se destacar em eventos federados, mas precisamos do apoio dentro e fora da pista”, disse o atleta lembrando que conta com respaldo técnico dos professores Mazé, Maria Tereza, Marildo José Barduco e Nilton César “Nenê” Andrade. “Eles me incentivam, acreditam no meu potencial dizendo que ainda tenho muito a crescer no atletismo e realizar meu sonho de disputar uma Olimpíada”, coloca.