Mata Sugizaki e SESI promovem entrega de faixas

A Associação de Judô Mata Sugizaki (AJMS) em parceria com o SESI de Botucatu promovem seus respectivos eventos de formatura dos alunos que fizeram parte das atividades e realizaram os exames para a obtenção do grau superior na modalidade ao longo de 2012. O SESI de Botucatu fica ? s margens da Rodovia Marechal Rondon, km 247,4.

No dia 5 de dezembro (quarta-feira), a entrega de faixas será exclusiva aos judocas do Programa Atleta do Futuro do SESI. No dia seguinte, 6 de dezembro (quinta-feira), será a vez dos judocas que fazem parte dos demais projetos sociais da Mata Sugizaki desenvolvidos em Botucatu. E no dia 12, será realizada a formatura dos alunos que treinam na própria academia da AJMS. As formaturas acontecerão sempre ? s 19 horas, no ginásio de esportes do SESI de Botucatu.

A maioria dos atletas que pratica judô pelos projetos sociais da Mata Sugizaki é proveniente de bairros carentes de Botucatu. No dia 6 são esperados cerca de 200 judocas, com idades entre 6 e 18 anos, e que treinam no Ginásio Municipal “Dr. Mário Covas Júnior”; na sede da Associação de Moradores da Cecap; no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Jardim Brasil, região Leste; Fundação Casa das Meninas “Amando de Barros”; Obra Madre Marina Videmari; e nas escolas municipais “Luiz Carlos Aranha Pacheco”, no Jardim Paraíso, e “Angelino de Oliveira”, localizada na Vila Antártica.

A Associação de Judô Mata Sugizaki tem atuado junto ? s instituições assistenciais da Cidade e escolas municipais, através de ações esportivas e educacionais, que visam dar oportunidade ? s crianças e adolescentes de conhecer o esporte e, através dele, desenvolver os benefícios como disciplina e valores morais. Esse trabalho se fundamenta na filosofia e na metodologia do Judô Sugizaki, implantado em Botucatu desde 1965 pelo Professor Mata Sugizaki.