Master’s de Botucatu vencem travessia em Avaré

Os nadadores master’s da Associação Atlética Botucatuense (AAB) Henrique Reis e Valdemar Cunha foram os vencedores em suas categorias da 11º Travessia a nado da Represa de Jurumirim, válida pela quinta e última etapa Etapa do Circuito Regional de Maratonas Aquáticas. A prova foi realizada em Avaré.

A largada foi realizada no Camping de Avaré com chegada na sede da AABB, num total de 2.200 metros. O evento foi organizado pela equipe do professor Sandro Cunha e contou com o apoio do Corpo de Bombeiros e da Secretaria Municipal de Esporte de Avaré.

Henrique Reis foi o vencedor na categoria 65+ e Valdemar Cunha na categoria de 55+. “Foi uma prova difícil. O dia estava nublado e com muito vento, a represa estava com muita ondulação, dificultando muito a longa travessia de 2.200 metros. Foi uma das travessias mais difícil do ano, mas correu tudo bem devido ao eficiente apoio da organização”, revela Henrique Reis, que já entrou de férias e só retorna aos treinamentos na segunda semana de janeiro.