Márcio Rangel é bi-campeão da Copa Interna de Botão

O botonista e organizador Márcio Rangel (MR Transportes) é bi-campeão Invicto da 2ª Copa de Futebol de Mesa (Torneio Interno) de Botucatu na modalidade “12 Toques” ao vencer o Bruno Costa (TV Alpha) pelo placar de (3×1). A campanha do Rangel foi de: 06 jogos, com 04 vitórias e 02 empates, tendo 20 gols pró e 04 contra, enquanto que o Bruno teve em 08 jogos (02 vitórias, 04 empates, 02 derrotas).

Na disputa do 3º lugar o Silvio Santos (Caio/Induscar) venceu o Alexandre Antonelli (Embraer) por 3×1, ambas as partidas disputadas no MR Botão na Rua Carlos Silva (Centro). A 2ª Copa Beto Sport’s teve a participação de 14 botonistas que jogaram partidas de ida e volta no sistema eliminatório desde a fase de oitavas de final até as finais, igual a Copa do Brasil de Futebol.

Em 28 partidas realizadas foram marcados 88 gols e o campeão Márcio Rangel terminou com o melhor ataque (20 gols) e também com a melhor defesa (04 gols), os botões nº 9 do Silvio Santos e o nº 8 do Márcio Rangel foram os artilheiros com 08 gols cada um.

{n}Classificação Final:{/n}

Campeão invicto: Márcio Rangel (MR Transportes)
2º lugar: Bruno Costa (TV Alpha)
3º lugar: Silvio Santos (Caio/Induscar)
4º lugar: Alexandre Antonelli (Embraer)
5º lugar: Nidowilliam Spadotto (TV Alpha)
6º lugar: Nivaldo Ceará (TV Alpha)
7º lugar: Fernando Castro
8º lugar: Roberto Solimeno (Vesofral)
9º lugar: Ricardo Dorini (Clau’s Sports)
10º lugar: Marcelo Leonardo (Cati/Faculdade FSP)
11º lugar: Evandro Canovas (Irizar)
12º lugar: Nélson Tiozzo
13º lugar: Thomaz Lobo
14º lugar: Lourival Júnior (Caio/Induscar)