Marcha Lenta faz confraternização de fim de ano

A equipe Marcha Lenta de Botucatu, realizou um dia com dois eventos que marcaram o fim das atividades em 2012. O primeiro foi o “treinão” especial de Natal que percorreu pela manhã os principais corredores comerciais da cidade, levando aos comerciantes e aos clientes que realizavam suas compras. Por onde passava a equipe Marcha Lenta arrancava sorrisos principalmente das crianças que eram contempladas com balas e pirulitos.

Os integrantes correram e caminharam em um ritmo tranqüilo que era possível ser acompanhado pelos 56 integrantes do grupo. Durante o trajeto foram sorteados aos integrantes 42 brindes arrecadados e doados por comerciantes e simpatizantes do Marcha lenta.

Já a noite ocorreu a confraternização da equipe Marcha Lenta Botucatu, onde se reuniram 62 pessoas em um jantar muito animado, onde ocorreu uma homenagem em duas categorias para os destaques da equipe durante o ano.

Como “Amigo Colaborador”, foram homenageados Edemilton Santana, Regina Pilan, Adauto Tavares, Roseneide Pipa; Ana Rosa Domingues e Paulo Sérgio Alves. Já com o “Superação” foram homenageados: Fabiana Murback, Thiago Proto e Carol Carniatto.