Marcha Lenta de Botucatu invade Sorocaba

Literalmente, houve uma verdadeira invasão dos atletas da equipe Marcha Lenta Botucatu pelas ruas de Sorocaba em razão da Corrida Longevidade Bradesco. Cerca de 70 botucatuenses participaram da prova com distâncias de 6 km de corrida e 3 km de caminhada e foi a maior equipe presente ao evento.

Evento foi criado com o intuito de incentivar a prática da atividade física, como um dos pilares que proporcionam uma longevidade saudável. Resgatar por meio da caminhada e da corrida, milhares de pessoas que ficam ? margem dos clubes, academias, assessorias esportivas e projetos de saúde.

O destaque de Botucatu desta vez ficou por conta da atleta Regina de Cássia Pilan Santana, que conquistou o troféu da prova no 1º lugar na sua faixa etária. Já no masculino a melhor performance foi de Alexandre de Oliveira que obteve o 3º lugar na sua faixa etária.

O Circuito da Longevidade possui 14 sedes diferentes e concentra os melhores atletas nacionais e internacionais, devida a sua “generosa” premiação aos vencedores. “A marca registrada da nossa equipe nesse circuito é o bom astral e alegria de seus participantes reconhecido até pelos organizadores da prova”, comentou Robson Nóbrega, coordenador do grupo.