Marcha Lenta de Botucatu competiu em Sorocaba

Os 14 integrantes da equipe de corrida pedestre denominada Marcha Lenta, formada pela Guarda Civil Municipal (GCM) e Associação dos Trabalhadores e Funcionários da Prefeitura Municipal de Botucatu (ATFPMB), participaram de uma corrida de 6 km em Sorocaba/SP.

De acordo com o GCM Nóbrega, essa corrida faz parte da programação esportiva do circuito de uma rede de agência bancária que estimula a prática de atividades esportivas pela população, como um todo.

A Marcha Lenta existe desde 2011 e é composta na sua grande maioria por guardas municipais e servidores públicos municipais com seus dependentes que se uniram através da corrida para a prática da atividade esportiva.

Com um grande apoio da Associação dos Servidores, os atletas que compareceram em Sorocaba foram Robson, Tânia, Celso, Carol, Prado, Rosemeire, Adauto, Neide, Marcelo, Amâncio, Pedro, Belo, Da Silva e Tião (esse o mais experiente da equipe). O próximo desafio da equipe será no próximo domingo na corrida super 12 do Corpo de Bombeiros da cidade de Botucatu.