Marcha Lenta conquista dobradinha e 15 pódios em Piracicaba

 

Marcha 1 (3)

No último domingo, 21 de agosto, foi realizada na cidade de Piracicaba a 8ª Corrida da Gazeta de Piracicaba, uma das mais tradicionais da região. A equipe de corrida Marcha Lenta de Botucatu mais uma vez marcou presença e teve um ótimo desempenho que culminou em 15 pódios.

Marcha 1 (5)
Dobradinha Marcha Lenta: Grazy Oyan em primeiro e Silvana Narcizo em segundo

Entre os destaques a dobradinha nos 10 Km feminino geral com Grazy Oyan em primeiro e Silvana Narcizo em segundo.  Diversos outros pódios marcaram a participação da equipe Marcha Lenta.

Aproximadamente 60 atletas encararam a madrugada gelada e a chuva fina que caiu no último domingo e viajaram os 110 quilômetros que separam Botucatu de Piracicaba sem desanimar. A competição foi realizada nas distâncias de 10 km ou 5 km, trajeto feito em torno do Engenho Central, as margens do rio Piracicaba, um dos cartões postais da cidade.

Essa prova foi a 4ª etapa disputada no Circuito Marcha Lenta, que ainda contará com mais dois desafios e se encerra com a premiação no mês de dezembro. Para mais informações o site da equipe é www.equipemarchalenta.org

15 pódios da equipe Marcha Lenta

Grazy Oyan, Silvana Narcizo, Leila Cordeiro, Rosa Praxedes, Sandra Bulgarelli, Aline Morais, Odete Viana, Antônio Fontes, José Mioni, Claudemir Baldi, Antônio Gonçalves, Paulo H Adriano, Marcelo Oliveira, Alexandre Giandoni e Rui Tadeu.