Marcha Lenta conquista 9 troféus em Bocaina; Sorocaba é a próxima parada

A3-1A cidade de Bocaina sediou no último domingo, 03, a Corrida São João de Bocaina, onde a  equipe Marcha Lenta  compareceu com aproximadamente 40 atletas. As disputas ocorreram em dois percussos 5 e 10 quilômetros.

Com muito sol e calor os atletas percorreram o trajeto desafiador recheado por ladeiras. Mais uma vez a turma do Marcha fez bonito e coloriu as ruas e alamedas. O saldo  final foi um excelente resultado obtid, pois a equipe sagrou se vice-campeã, perdendo apenas para a cidade anfitriã em números de atletas inscritos.

No individual, destaque para as mulheres, que conquistaram 7 troféus ( Maria Praxedes, Elaine Salvador, Ana Martins, Silvana Narcizo, Edinéia Cortez, Sandra Bulgarelli e Odete Viana). No masculino o destaque foi para José C.Mioni. Juntando prêmios individuais e equipe, foram 9 troféus para o Marcha Lenta.

A equipe  Marcha Lenta não para, pois na próxima sexta, dia 8 de Julho, acontece o 4º arraial da equipe. Já no domingo, dia 10, os atletas desembarcam em Sorocaba para disputar pela quinta vez consecutiva a Corrida Longevidade Bradesco. Mais informações podem ser obtidas pelo site da equipe www.equipemarchalenta.org

DSCF5020 DSCF5019 DSCF5008-1