Marcha Lenta comemora resultado em corrida de Jaú

A equipe de atletismo Marcha Lenta, de Botucatu, participou da 12ª edição da corrida cidade de Jaú evento alusivo as comemorações de aniversário do Município. Em tarde de muito calor na cidade Jauense, os atletas escolheram para competir as distâncias de 5 ou de 10 quilômetros em um circuito plano à beira do rio  Jaú  com largada e chegada no kartódramo da cidade, a vantagem que a prova teve sua largada as 17 horas o que amenizou e muito o calor.

Em uma prova desafiadora cerca de 20 atletas botucatuenses participaram do evento sendo que alguns se descaram muito bem, como foi o caso do jovem atleta Murilo Baldi de 8 anos de idade que faturou o 2° lugar na corrida kids, evento que foi a preliminar da corrida para os adultos.

Essa teve como botucatuenses melhores colocados Graziela Oyan em 1º lugar geral na distância de 5 quilômetros feminino, Maria Helena Baldi conquistando segundo lugar na faixa etária de 50 a 55 anos e Paulo Henrique Pimentel que garantiu o terceiro lugar na faixa etária de 35 a 40 anos. Os atletas agora se preparam para no próximo domingo mais um desafio a prova de seis quilômetros da Associação dos Servidores da Unesp (ASU), válida pelo Circuito de Rua da cidade.