Marcha Lenta “invade” Piracicaba com 65 atletas

Literalmente foi uma invasão da equipe Marcha Lenta de Botucatu na 5ª edição da Corrida Turística de Piracicaba, corrida essa onde os mais de 3.000 participantes podiam escolher as modalidades de 10 ou 5,5 quilômetros de corrida ou 4 quilômetros de caminhada. A equipe botucatuense levou para essa corrida uma delegação de 65 atletas que representaram muito bem nossa cidade.

Em uma corrida com organização elogiada por todos que participaram, os atletas desfrutaram de lindas paisagens da cidade piracicabana, correndo ao lado do rio que leva o nome da cidade em sua homenagem, passaram pelo engenho central, armazém, pontes belíssimas e aproveitaram o circuito misto no bosque do Parque do Porto para desfrutar o contato com a natureza. Ao final da corrida além da bela medalha de participação um fato curioso, o atleta era presenteado com uma pamonha de milho verde, produto tradicionalíssimo da cidade que agradou em cheio os participantes.

Em um clima descontraído que já é comum, os integrantes da equipe Marcha lenta saíram satisfeitos da cidade, ? pois obtiveram boas marcas individuais, com destaque para os atletas botucatuenses? Grazy Oyan que garantiu o primeiro lugar geral na categoria feminina na prova dos 5,5 quilômetros, num circuito misto de dificuldade média superou adversárias qualificada da região e até adversárias internacionais, cravando a marca de 22 minutos e 14 segundos,

Outro destaque foi o 2º lugar da atleta Irene Takahira na faixa etária na corrida de 5,5 quilômetros e, por fim, também na prova de 5,5 quilômetros o atleta Cláudio Bachega garantiu o 3º ? lugar em sua faixa etária.

Os integrantes da equipe estão de agenda cheia no próximo dia 11 acontece o 2º arraial da equipe, seguindo no dia 20 de julho para prova do super 12 do Bombeiro e dia 25 embarcam para o Rio de Janeiro para a Maratona que acontece dia 27.

?

?