Mais de 600 atletas estão inscritos na prova Super12

Está tudo, praticamente, pronto para a Corrida Pedestre Super12 Botucatu que acontece nesse domingo (28), com largada prevista acontecer ? s 8 horas na Avenida Pedretti Neto, em frente a sede do 12º Grupamento do Corpo de Bombeiros, com dois percursos: 6 e 12 km. Os que preferirem podem fazer o percurso praticando a caminhada. Já são mais de 600 atletas inscritos faltando poucos dias para a prova.

O percurso de 12 km em duas voltas deixará ? partir das 07 horas as ruas General Teles e Dr. Cardoso de Almeida interditadas, sendo que a população conseguirá transitar do lado leste para oeste da cidade com um pouco de prejuízo apenas pelas ruas Campos Salles e Visconde do Rio Branco, e livremente pela extremidade da prova nas Ruas Coronel Fonseca (Rua do Colégio Industrial) e Brasília no Lavapés, próximo a Secretara de Mobilidade Urbana.

Quem chega ? cidade também encontrará dificuldades, pois a Avenida José Pedretti Neto estará interditada no sentido centro, tendo o motorista que seguir pelo entorno da Praça João Aranha (Escola Américo) até a Avenida Dom Lúcio. Os usuários do Pronto Socorro Municipal não terão dificuldades de acesso ao mesmo, pois a Rua Joaquim Lira Brandão estará parcialmente interditada.

O transporte público também não será prejudicado, haverá circulação normal das linhas de ônibus. Apenas os usuários do ponto localizado na Quadra 01 da Avenida Dom Lúcio que deverão ficar atentos aos horários de interdição para se dirigirem ao próximo ponto defronte ao Espaço Cultural.

A organização da prova solicita a compreensão de todos que não irão participar desta grande festa em prol da saúde e do bem estar como atletas e estende o convite para que venham participar, pois o Posto de Bombeiros estará mais uma vez aberto a visitação.

A Super12 Botucatu é uma realização do Posto de Bombeiros de Botucatu, faz parte do Circuito Cuesta de Corridas de Rua 2013 e tem o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Esportes e Secretaria de Mobilidade Urbana. Conta ainda com as parcerias da Polícia Militar (PM), Guarda Civil Municipal (GCM), Sabesp, Associação dos Corredores de Botucatu (Acob), Criativa FM e Tiro de Guerra.