Mais de 400 atletas participaram da 7ª Corrida Criativa FM

Fotos: Valéria Cuter

Com uma organização impecável, a 7ª edição da Corrida Pedestre Criativa FM superou as expectativas e recebeu mais de 400 atletas neste domingo. Os pedestrianistas deram a largada ? s 9 horas em frente ao Estádio Municipal “João Roberto Pilan (Inca). Atletas várias Cidades da região marcaram presença.

Para dar maior competividade e incentivar os atletas participantes, a prova foi dividida em três categorias: 4 km de corrida e o mesmo trajeto para a caminhada, onde os participantes deram apenas uma volta no percurso e a corrida de 8 km com os participantes dando duas voltas no entorno do Inca e Avenida Deputado Dante Delmanto.

Os corredores foram divididos por faixa etária e na corrida de 4 e 8 km, na classificação geral, a premiação foi em dinheiro e troféus aos três primeiros colocados no masculino e no feminino. A premiação por faixa etária só aconteceu para aqueles que estiveram inscritos na corrida de 8 km e completaram a prova até a terceira colocação.

Na classificação geral dos 8 km o campeão foi Marildo José Barduco, de Botucatu, Silmara Izidoro Modesto, de Botucatu foi a melhor no feminino. Já nos 4 km masculino levou o troféu de campeão Nilson Gomes Lourenço, de Laranjal Paulista e entre as mulheres venceu Graziele Oyan, de Jaú.

Todos os participantes receberam medalha comemorativa do evento e os participantes da corrida de 8 km e 4 km pontuaram para o Circuito de Corridas de Rua de Botucatu. “Foi um grande evento, envolvendo atletas de diferentes faixas etárias. Não posso deixar de agradecer a todos que de alguma forma contribuíram para que a corrida fosse realizada com sucesso”, frisou Anderson França, gerente da Rádio Criativa FM.

{n}Classificação geral masculina – 8 km{/n}
1º – Marildo José Barduco – Botucatu (25´45)
2º – Eduardo Bley – Botucatu (27´30)
3º – Manoel, Carvalho Sobrinho – Lençóis Paulista (28´08)

{n}Classificação geral masculina – 4 km{/n}
1º – Nilson Gomes Lourenço – Laranjal Paulista (13´37)
2º – Eduardo Bley – Botucatu (14´42)
3º – Jean Dirceu Ricelli Liau – Botucatu (15´28)

{n}Classificação geral feminina – 8 km{/n}
1º – Silmara Izidoro Modesto – Botucatu (32´05)
2º – Amanda Coelho – Polícia Militar – (32´13)
3º – Adelita Gomes – Botucatu (32´43)

{n}Classificação geral feminina – 4 km{/n}
1º – Graziele Oyan – Jaú (16´53)
2º – Maria Vitória Martins – Botucatu (18´50)
3º – Ligia Lima Mota – Botucatu (19´55)