Larissa Brasa inicia temporada de 2015 com bons resultados

Larissa Brasa participou da 1ª Etapa do GP Ravelli edição 2015. Foram dois dias de prova na cidade de Serra Negra-SP.  No sábado foi realizada a prova de XCO (Cross Coutry Olimpico: circuito de aproximadamente 5 km em trilhas técnicas), em um circuito bem seletivo, com uma subida bem íngreme de 400 metros logo na largada, e com muita técnica no restante do circuito. Larissa terminou a prova na 2ª colocação a apenas 2 minutos da 1ª colocada.

Já no domingo as 9:00 horas foi a vez da prova de XCM (Maratona: estrada batida de terra), a largada foi bem parecida com a de sábado, também com uma subida muito pesada logo no inicio da prova. Durante o percurso, que foi de 35km,  haviam muitas subidas fortes e longas, e descidas técnicas, de baixo de um sol de aproximadamente 30 graus. Larissa Brasa terminou a etapa de domingo no lugar mais alto do pódio, assumindo assim a liderança do campeonato na categoria feminina sub 25.

 “Usei essa prova para treino, por isso fiquei muito feliz com meu resultado, e motivada para manter o foco nos treinos para os próximos desafios de XCO, que já começa esse final de semana com a Taça Brasil em Campo Largo/PR.” conta Larissa, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria de Esportes.