Larissa Brasa fica em terceiro na Taça Brasil de Mountain Bike em Goiânia

IMG_20160612_154821042Em reta final de preparação para o Campeonato Brasileiro de MTB, no dia 17 de julho, em Juiz de Fora (MG), a ciclista botucatuense Larissa Brasa esteve no último domingo, dia 12, em Goiânia (GO), nos participando da Taça Brasil de Mountain Bike. A Competição possui a segunda maior pontuação para o Ranking Nacional, além de somar pontos também para o Ranking Internacional.

A prova contou com um circuito rápido de 5,5km, que apesar de ser quase todo em mata fechada, estava muito seco, o que deixou as descidas e curvas mais lisas. A dificuldade do percurso contou com raízes e pedras pontiagudas, tanto nas descidas, quanto nas subidas, o que exigiu muito da preparação física e técnica dos atletas.

Ao final do evento o saldo foi muito positivo. Larissa, que competiu na categoria sub 23 feminina, terminou a prova na 3ª colocação e conquistou importantes pontos para se manter entre as três melhores do Ranking Nacional.

Larissa Brasa conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, Brasa Bike, Specialized Brasil, Hoffmann XCO, Brasil Ride, Vidativa Espaço Personal, Blog Esportes em Botucatu, Jornal Diário da Serra e Jornal Acontece Botucatu.

Larissa Brasa busca ficar entre as três melhores do ranking nacional
          Larissa Brasa busca ficar entre as três melhores do ranking nacional