Larissa Brasa estará na final do Campeonato Estadual

Neste domingo (25) está prevista para acontecer na cidade de São Paulo a final do 2º Campeonato Estadual Escolar Modalidade Olímpica de Ciclismo. Entre os competidores estará Larissa Brasa que embora tenha apenas15 anos, está cotada com uma das melhores atletas paulistas.

O campeonato que é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, e administração da Federação Paulista de Ciclismo, foi criado para ampliar a base do esporte com vista aos Jogos Olímpicos de 2016, do Rio de Janeiro.

Foram 14 etapas em varias cidades de São Paulo, classificando cinco alunos, entre 12 a 17 anos, por etapa. Larissa Brasa se classificou em 1º lugar na 9ª etapa disputada na Cidade de Jundiaí.

A ciclista botucatuense também esteve na cidade de Bauru competindo nos Jogos Abertos do Interior nas categorias Ciclismo Speed, de 40 km, terminando a prova na 12ª colocação e no Mountain Bike na 9ª colocação. Larissa Brasa conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, Brasa Bike, Associação Atlética Ferroviária (AAF) e rádio Criativa FM. Mais informações no site: www.fpciclismo.org.br