Larissa Brasa é vice-campeã da Copa Internacional de MTB

A ciclista botucatuense Larissa Brasa, segue sua rotina de excelentes resultados em 2013. Desta vez, a botucatuense disputou a 4ª etapa da Copa Internacional de Mountain Bike, que teve como palco, a cidade de Congonhas, em Minas Gerais, que ofereceu um cenário com belas paisagens.

No evento, estavam presentes as grandes forças do ciclismo brasileiro com os pilotos da categoria elite do Mountain Bike do país. A prova contou com a presença de 1500 atletas, sendo a principal prova do calendário nacional. Brasa participou do evento na categoria feminino sub-23, que permite ciclistas entre 15 e 23 anos, participarem da disputa. Ao final, Larissa conquistou a 2ª colocação, chegando a apenas 1 minuto e 51 segundos da primeira colocada.

Ciclista analisou as dificuldades da prova. “Foi uma prova muito difícil por ser um circuito nos padrões internacionais, já que estava valendo para a categoria elite o ranking da União Ciclística Internacional”, disse Larissa Brasa que conta com o apoio da Brasa Bike, Prefeitura Municipal de Botucatu, Secretaria Municipal de Esportes, Criativa FM e Jornal Acontece Botucatu.