Larissa Brasa é vice-campeã da 4ª etapa do big biker 2015

A ciclista botucatuense Larissa Brasa participou no ultimo domingo da Etapa Final do Big Biker 2015. A competição foi realizada na cidade de Santo Antonio do Pinhal/SP e contou com um percurso de 46 km de alto nível técnico com muitas subidas longas, uma delas de 1h20, com aproximadamente 10km, a qual exigiu muito do preparo físico dos atletas. Além do famoso “zig zag”, uma descida longa e bem técnica, com muitas curvas e erosões.

Larissa Brasa sagrou-se vice-campeã na categoria Sport feminino sub 25. “Fiquei muito feliz com meu resultado, pois terminei a prova a apenas 3 minutos da primeira colocada e sinto que estou evoluindo com meus treinos e preparada para disputar as provas previstas para o segundo semestre deste ano” comentou a ciclista.

Com esse excelente resultado a atleta terminou o campeonato Big Biker em terceiro lugar. Larissa Brasa conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes, Brasa Bike, Jornal Acontece Botucatu, entre outras.