Larissa Brasa é contratada por equipe internacional de ciclismo

A Specialized apresentou em sua sede no Brasil, na cidade de São Paulo, a equipe de atletas para a temporada de 2015. São 22 esportistas representando a marca, entre ciclistas, triatletas e participantes de corrida de aventura. Se no exterior a Specialized patrocina e apoia os melhores atletas do mundo, no país a empresa segue a mesma linha.

As quatro equipes patrocinadas pela marca, AOO Specialized, Specialized Factory Team, Hoffmann XCO e Xingu AKSA, terão à disposição as melhores bikes e equipamentos do mercado. A equipe Hoffmann XCO do técnico Rodney Hoffmann , quatro ciclistas representarão a marca.Tiago Rodrigues (elite); João Vitor (expert) ; Naydson Flaviano (sub 23); e a botucatuense Larissa Brasa (júnior feminino). Enquanto Larissa irá pedalar com sua Fate Expert Carbon, os demais atletas competirão com a Epic WC.

“Estou muito feliz e motivada para a temporada 2015, eu e minha equipe fechamos contrato de por mais dois anos com a Specialized Brasil. Agora focar nos treinos e competições”, salientou. “Conto também com o importante apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, através da secretária Municipal de Esportes”, concluiu.