Larissa Brasa é campeã da Copa Internacional de Bike

A representante botucatuense esteve presente no evento e realizou uma ótima prova, sagrando-se vice-campeã da etapa, na categoria Junior feminina

 

Foi realizada na cidade de Congonhas-MG, a Ultima Etapa da Copa Internacional de Mountain Bike, prova valida pelo ranking  nacional que reuniu mais de 1800 ciclistas de várias partes dos pais e também de outros países, já que nas categorias elite contou pontos para o ranking Internacional.

A prova contou com três circuitos, de 60km, 38km, e 33km, ambos com muitas subidas fortes, descidas com erosões e trechos com barro por conta da chuva na noite anterior, e para finalizar um subida íngreme e com pedras nos últimos 800 metros.

A representante botucatuense esteve presente no evento e realizou uma ótima prova, sagrando-se vice-campeã da etapa, na categoria junior feminina. Com esse resultado Larissa conquistou o titulo de Campeã da Copa Internacional de MTB 2015.  A ciclista conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes, Jornal Acontece Botucatu., entre outras instituições.