Larissa Brasa é bronze no Paulista de Ciclismo

Após quatro etapas a ciclista botucatuense, Larissa Brasa, conquistou medalha de bronze no Campeonato Paulista de Ciclismo. Sendo a competição mais importante do calendário estadual, a prova contou com a presença de ciclistas de várias cidades do estado de São Paulo. Foram quatro etapas realizadas em diferentes cidades. A quarta e ultima etapa do campeonato, foi realizada na cidade de Tatui-SP. E contou com um circuito de 3,6 km por volta.

Larissa andou a prova toda no pelotão principal de sua categoria, terminando a prova na 4ª colocação, perdendo apenas no sprint final, conquistando a 3ª colocação geral no Campeonato Paulista de Ciclismo, uma excelente colocação, já que o seu forte é o mountain bike e usa o ciclismo apenas para treino.

Próxima competição será na cidade de São Pedro-SP, na final do Campeonato Paulista de Mountain Bike Maratona, em busca de manter a liderança do campeonato, com apoio da Brasa Bike, Prefeitura Municipal de Botucatu, Secretaria Municipal de Esportes, Criativa FM, Blog Esportes em Botucatu e Jornal Acontece Botucatu.