Larissa Brasa é bicampeã do Power Biker Brasil 2011

A prova foi realizada neste final de semana, na cidade de Caconde-SP, e completou 10 anos de existência, sendo considerada uma das principais e mais duras provas de Mountain Bike Maratona do Brasil. Um desafio para amadores e profissionais de todo o pais que foram divididos em categorias pró e sport.

Foram 38 km percorridos, em um percurso muito forte, com muitas subidas e descidas longas, onde a botucatuense Larissa Brasa mostrou que tem raça e encarou o percurso com muita habilidade. Terminou a prova em 1º lugar em sua categoria, conquistando assim o titulo de bicampeã do Power Biker Brasil 2011 na categoria Sport Feminina, conquistando também 3º lugar no geral feminino.

Além de Larissa, o botucatuense João Renato Spadotto, que também participou do Power Biker Brasil 2011, foi 5º colocado em sua categoria, mesmo tendo furado o pneu de sua bike na metade da prova, fazendo assim uma prova de recuperação.

No próximo dia 17, Larissa Brasa estará de volta em Caconde-SP para competir no Campeonato Brasileiro de XC, competição esta que é destinada somente para atletas federados será seletiva para os jogos Pan Americanos que acontece em outubro na cidade de Guadalajara no México (esta seletiva é somente para categoria Elite).