Larissa Brasa continua no topo do ciclismo estadual

A atleta Larissa Brasa disputou a 5ª etapa da Copa Sudoeste de Mountain Bike. A prova foi realizada em Itararé e contou com a participação de mais de 180 atletas de várias cidades.  Prova foi dividida em dois percursos, um de 35 quilômetros e o outro com 45, ambos percorridos por estradas rurais do município em trechos com muitas subidas e descidas, que mesmo sendo uma prova dura e com um sol forte, agradou muito os ciclistas.

A botucatuense mostrou que continua em boa forma e garantiu o primeiro lugar na categoria Elite Feminino e se consolida como um das melhores ciclistas em atividade no Estado de São Paulo e deverá participar das mais importantes provas que estão inseridas no calendário estadual e nacional de ciclismo deste segundo semestre.

Vale lembrar que Larissa Brasa teve uma ascensão em provas de mountain bike, esporte que começou a praticar com 8 anos e hoje, com pouco mais de 17 anos, já é uma das mais completas atletas da modalidade. “Sou estudante e competidora de mountain bike desde os 8 anos. Adoro o que faço”, disse Larissa que tem um blog onde conta suas “aventuras” no mountain bike.