Larissa Brasa conquista título no GP Ravelli 2011

A ciclista botucatuense Larissa Brasa, que representa a cidade em diversas competições dentro e fora do estado, após três etapas, conquistou o título de campeã do GP Ravelli de Mountain Bike na categoria juvenil feminino. Esta prova é uma das maiores em numero de participantes do Estado de São Paulo.

Esta ultima etapa do GP Ravelli, aconteceu na cidade de Cabreuva/SP com aproximadamente 600 ciclistas divididos em várias categorias, separados por idades, num percurso de 20 km do jeito que os bikers gostam, ou seja, com algumas subidas, muitos obstáculos naturais com bastante singretrack (trilhas estreitas no meio da mata e eucaliptos). Mas, esses obstáculos não foram suficientes para impedir Larissa Brasa de ser campeã do GP.

O resultado foi considerado muito bom já que além de ter ganhado na sua categoria, Larissa também ficou em 3º lugar no geral feminino Sport, que contava com 25 atletas femininas.

Além da Larissa, João Renato Spadotto também participou da competição terminando a prova em 2º lugar em sua categoria, fazendo assim um ótimo resultado, já que sua categoria é bastante disputada.