Karatecas de Botucatu iniciam calendário de 2014

Orientados e treinados cotidianamente pelo professor Vicente Seno, na Associação de Karatê de Botucatu, cerca de 35 karatecas botucatuenses reiniciarão no próximo domingo (16) a sua busca por medalhas em competições organizadas pela Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI) na Cidade de São Paulo.

Nesta ocasião, os atletas de Botucatu competirão na edição 2014 do Troféu São Paulo de Karatê Interestilos, que tem o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) e será realizado na Capital Paulista, reunindo alguns dos melhores atletas do karatê brasileiro no Ginásio de Esportes Mauro Pinheiro.

Evento terá coordenação da Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI) e terá a maciça participação de atletas de inúmeras cidades do Estado de São Paulo e karatecas vindos de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e até de Goiás. Todos eles em busca de um lugar no pódio desta grande festa do karatê brasileiro, que será iniciada ? s 9 horas e tem seu término programado para as 18 horas.

É importante ressaltar, ainda, que visando ? valorização dos atletas e professores, o Troféu São Paulo de Karatê Interestilos não terá taxa de participação a todos os karatecas que estiverem em dia com suas obrigações junto a CBKI e as suas respectivas Federações Estaduais, uma iniciativa que tem o objetivo de facilitar o acesso dos atletas a grandes eventos.