Karatecas conquistam 21 medalhas em Guarujá

Atletas da cidade de Botucatu que praticam o karatê, orientados pelo professor Vicente Senno, estiveram participando do Campeonato Paulista de Karatê Interestilos na cidade do Guarujá com realização da Federação Paulista e apoio da Secretaria Municipal de Esportes daquele município.

A competição contou com a presença de mais de 20 academias de diversas regiões do Estado de São Paulo representadas por mais de 300 atletas. Botucatu marcou presença contando com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Associação dos Trabalhadores e Funcionários Públicos Municipais de Botucatu (ATFPMB), Associação Atlética Botucatuense (AAB) e Associação de Karatê de Botucatu (AKAB).

Depois dessa competição em Guarujá, os atletas de Botucatu competem no próximo dia 04 no Campeonato Panamericano de Karatê. Nessa competição os atletas não estarão representando somente a cidade de Botucatu e sim o Brasil, onde estarão presentes mais de 10 países e cerca de 1.000 atletas. “Estamos buscando patrocínio para nos ajudar a custear as despesas”, disse Vicente Senno, lembrando que os interessados poderão contatar a equipe pelos telefones (14) 9744-8068 e 9178-9091.

{n}Medalhistas em Guarujá{/n}

João Coneglian – ouro no kata e no kumite
Sandra Fuldoli – ouro no kata e no kumite
Tatiane Oliveira – ouro no kata e no kumite
Felipe Bernardes – ouro no kumite e prata no kata
Luiz Garcia – prata no kata e no kumite
Matheus Oyan – ouro no kata e bronze no kumite
Rogério Pires – bronze no kata e no kumite
Alexandre Muniz – bronze no kata e no kumite
Rodrigo Martins – bronze no kumite
Patrick da Silva – bronze no kumite
Mauricio Herculano – bronze no kumite
Lilian Tecialia – bronze no kata
Matheus Leonel – bronze no kata.