Karatê de Botucatu vai disputar a Copa Interestilos

No próximo dia 24 de Maio, o karatê de Botucatu sob a orientação do professor Vicente Senno, estará competindo na Copa Interestilos em Itapecerica da Serra, onde estarão presentes os maiores atletas do estado de São Paulo. “Nossa expectativa é a melhor possível e nossos atletas estão preparados para a competição com chances de conquistar de medalhas”, previu o professor botucatuense.

Senno está coordenando uma equipe formado pela Associação Atlética Botucatuense (AAB) e Secretaria Municipal de Esportes, com apoio da Associação dos Trabalhadores e Funcionários, da Prefeitura Municipal de Botucatu (ATFPMB), além da Cathelson do Rio de Janeiro e FRT de Pernambuco.

O professor convocou para esta competição os atletas: Felipe Diogo de Paula Faustino, Felippe Moreno Bernardo, Augusto Guimarães Rizzo, Rogério Pires dos Santos, Alexandre Muniz  Dias, Felipe Augusto de Oliveira, Jonas Luan Pacharrão, Matheus Henrique Oyan Domênico, Leonardo de Souza de Paula, William Ramos Vieira e Edison Rodrigues Batista.