Karatê de Botucatu se prepara para os Jogos Regionais 2016

JOGOSDepois de a equipe conseguir excelentes resultados nas últimas competições, o técnico e atleta da equipe de Botucatu, Rogério Pires, está intensificando os treinamentos por conta da aproximação dos Jogos Regionais.

Neste ano, a competição na modalidade de Karate acontece no próximo dia 21, na cidade de Jaú. Nos Jogos Regionais, Botucatu é o atual vice-campeão e há algum tempo vem obtendo destaque nessa e em outras competições que tem participado.

Rogério Pires, que além de Coordenador da equipe tem se destacado como atleta e conseguido muitas medalhas colocando o nome da cidade em destaque, falou sobre seu trabalho à frente da equipe. “O que não falta para mim e os demais atletas é empenho e vontade de vencer. Os treinamentos que antecedem as competições são puxados e exigem muito de todos. Isso ajuda na autoafirmação e dá tranquilidade para os karatecas chegarem confiantes nas competições e enfrentarem os adversários de igual para igual”.

Nos anos anteriores a equipe que representava a cidade ou estava incompleta ou para preencher havia atletas de outras cidades, neste ano, com minha participação a frente dos jogos na modalidade de Karate, consegui montar uma equipe completa e com atletas de Botucatu, sendo todos de projetos sociais.

A técnica da equipe Nayara Pompiani, está confiante com os atletas que representam o município e destaca que os treinamentos estão fortes e todos os atletas estão com garra para lutarem pelo lugar mais alto do pódio.

Pires destacou, ainda, o apoio dado pela administração municipal. “Para que tudo dê certo também contamos com o apoio da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria Municipal de esportes, lazer e turismo, que nos dá o apoio logístico e demais condições de treinamento. Esse apoio para o projeto social de karate da PM de Botucatu é fundamental para que tais conquistas ocorram”.

Atletas que representaram o município:

Bruno Estrela

Matheus Oyan Domenico

Mario José Massagli Junior

Rafael Ramos

Ramon Maitan

Rogério Pires

Dafny dos Santos

Larissa Garcia

Nayara Pompiani

Rosângela Pires

Tatiane Fernandes