Karatê de Botucatu compete na Copa Brasil em Idaiatuba

 

Para esta competição, que irá contar com atletas que estarão representando várias regiões do país, Seno convocou 15 atletas, em diferentes categorias do kata (luta imaginária) e kumite (arte da luta propriamente dita)

 

Sob a orientação do professor Vicente Seno, as equipes de karatê da Associação Atlética Botucatuense (AAB) e Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, Lazer e  Turismo, vão representar a cidade  entre os dias 13 a 15 de novembro, no Copa Brasil de Karatê  Interestilos,  na cidade de Indaiatuba.

Para esta competição, que irá contar com atletas que estarão representando várias regiões do país, Seno convocou 15 atletas, em diferentes categorias do kata (luta imaginária) e kumite (arte da luta propriamente dita) e viaja para Indaiatuba com a expectativa de conquistar medalhas.

“Numa competição como esta não tem moleza pra ninguém e sabemos das dificuldades que iremos enfrentar, mas nossa equipe está bem treinada  para representar a cidade e acredito que  conseguiremos conquistar  resultados expressivos  em diferentes categorias”, previu Seno. “O mais importante é que a cada competição nossos atletas ganham mais experiência e confiança”, complementou o sensei.