Karatê da AAB prepara Festival e Exame de Faixas

O festival interno com a participação de 50 atletas será disputado na categoria infantil (6 a 14 anos) com participação apenas com atletas de Botucatu, masculino e  feminino

 

A Associação Atlética Botucatuense (AAB) promove dia 12 de dezembro, o 5º Festival Interno de Karatê e a Cerimônia de Troca de Faixas de seus alunos e também de integrantes dos projetos sociais da Prefeitura. O evento tece co o palco o salão social.

De acordo com o professor Vicente Senno, 30 alunos  participarão da cerimônia de troca de faixas. Um deles estará vivendo um momento especial. Com apenas 12 anos, Felippe Moreno Bernardo será o mais novo faixa preta de karatê de Botucatu.  O Festival Interno será disputado na categoria infantil (6 a 14 anos) com participação apenas com atletas de Botucatu, masculino e feminino. A competição terá 50 atletas.

No próximo dia 13, os atletas da AAB participam da fase final do Campeonato Paulista de karatê Interestilos, que será disputado em Itapecerica da Serra SP. Na ocasião, a Equipe Senno também estará recebendo o troféu por ter se classificado entre as 10 melhores academias ou associações no ranking da Federação Paulista de Karatê Interestilos (FPKI).