Karatê da AAB disputa Grand Prix no Ibirapuera

Onze atletas que fazem parte da equipe de karatê da Associação Atlética Botucatuense (AAB) vão defender a cidade neste domingo, dia 27, do Gran Prix de Karatê Interestilos.  A competição, organizada pela Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI), prevê a reunião de cerca de 500 participantes de vários estados brasileiros.

Evento acontece no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, que leva o nome do ex-locutor esportivo “Geraldo José de Almeida” e o complexo é considerado um marco pra a cidade de São Paulo. É neste local que acontecem os maiores espetáculos culturais, esportivos e de lazer do Estado com capacidade para 11 mil espectadores com total estrutura para oferecer conforto ao público, imprensa e personalidades.

Equipe comandada pelo técnico Vicente Seno viaja a São Paulo levando os atletas:  Luis Ricardo da Silva, Silvio Barbosa Theodoro da Silva, Jonas Luan, Guaraçy de Sá Jr, Gabriel Benedito da Silva, Samuel Batista, Carlos Benedito, Felipe Diogo de Paula Faustino, Felipe Moeno Bernardo, Jonas Gomes Martins e Tiago Felipe de Lima Lacerda.