Handebol: Juvenil Masculino está na grade final da série ouro da LHESP

juvenil-masculino-2016-final-lhespJogando no último sábado, 08/10, na cidade de Cerquilho, a equipe juvenil masculina do Projeto Gol de Apoio, comandada pelo Prof. Sabiá, enfrentou a equipe de Mogi Guaçu em jogo válido pela semi-final da série ouro da Liga de Handebol do Estado de São Paulo e venceu pelo placar de 36 a 25 com gols marcados por Menegon [9], Vespa [6], Marcelo [5], Breno Bueno [5], Rodrigo [4], Eduardo [3], Moacir [2], Canhoto e Nicolas. O selecionado botucatuense enfrentará a equipe de Cerquilho na grande final no dia 15/10 às 13h30 na cidade de Cerquilho.

Na oportunidade a equipe feminina juvenil do Projeto Gol de Apoio, orientada pelo Prof. José Nelson, enfrentou a equipe de Tietê também pela semi-final da série ouro do evento na cidade de Tietê, porém, em rendimento muito abaixo do esperado, nossa equipe acabou perdendo pelo placar de 27 a 06. A equipe botucatuense volta a jogar no dia 15/10 na cidade de Tietê onde enfrentará a equipe de Paulínia na disputa pelo bronze.

Equipes botucatuenses conquistaram ótimos resultados no campeonato da ARH

img-20161010-wa0004Jogando em casa no último final de semana, as equipes botucatuenses conquistaram ótimos resultados no campeonato da Associação Regional de Handebol e seguem agora para as semi-finais e finais do evento.

No sábado, 08/10, a equipe juvenil feminina do Projeto Gol de Apoio, comandada pelo Prof. José Nelson, enfrentou a equipe de Pederneiras e venceu pelo placar de 25 a 05. No mesmo dia a equipe adulta masculina da ABHb, orientada pelo Prof. Sabiá, também enfrentou a equipe de Pederneiras e venceu pelo placar de 22 a 11.

No domingo, 09/10, a equipe adulta masculina da ABHb, aos comandos do Prof. Sabiá, venceu a equipe a equipe de Agudos com o placar de 27 a 20 e se classificou para as finais da série prata do evento.

Ainda no domingo a equipe adulta feminina da ABHb, orientada pelo Prof. Paulinho, empatou em 15 gols com a equipe de Agudos e se classificou para as finais da série ouro do campeonato.

Projeto Gol de Apoio:
O Projeto Gol de Apoio é mantido e desenvolvido pela Associação Botucatuense de Handebol em convênio com a Prefeitura de Botucatu através de sua Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo. O projeto conta com o apoio de ZÉ DO QUEIJO, ESPAÇO ELO, NOVA LIBA, ACADEMIA SHAOLIN, EXPANDE CORRETORA, MENEGON CORRETORA DE SEGUROS, CAMPONESA, BETO SPORT´S, BOTICA OFICINAL, TV ALPHA e PREFEITURA MUNICIPAL DE BOTUCATU.