Judocas conquistam medalhas no Regional

Neste final de semana no ginásio da Associação Atlética Botucatuense (AAB), atletas formados pela parceria Sesi/Mata Sugizaki participaram do Campeonato Regional de Judô, promovido pela Federação Paulista de Judô (FPJ).

Na oportunidade, seis judocas conquistaram medalhas. Ana Flávia Marcondes do Amaral foi primeira colocada no sub 21, ligeiro, Rafael Henrique Stringuetta, no sub 21,meio pesado e Igor Aires de Barros, sub 18, meio pesado, Cynthia Sugizaki ficou com a prata, no sub15, médio e por fim, Bianca Roberta Oliveira no sub18, meio médio e Julia Corrêa de Moraes, no sub 21, meio médio levaram a medalha de bronze para casa.

Com estes resultados os botucatuenses orientados pelo professor e técnico Victor Soares Leopoldo disputarão no próximo dia 20 de abril, novamente no ginásio da AAB, o Estadual do Interior, etapa classificatória para as finais do Campeonato Paulista da categoria.

Infelizmente na ocasião, a triste nota do Campeonato Regional foi com relação as atletas Roberta de Moura Santos e Natália de Moura Santos, favoritas a conquistar a medalha de ouro, tiveram que abandonar suas lutas pelo motivo de lesão.