Judoca da AAB é o novo contratado do E.C.Pinheiros

A primeira competição defendendo as cores do clube paulista  será a Copa São Paulo de Judô, competição organizada pela Federação Paulista de Judô a ser realizada nos dias 19 e 20 de março em São Bernardo do Campo

 

O judoca Ageo Maurício de Oliveira Neto confirmou, oficialmente,  esta semana sua transferência para o Esporte Clube Pinheiros. Treinando no Projeto Futuro em São Paulo, o atleta defendia as cores da Associação Atlética Botucatuense (AAB) em competições oficiais. Há cerca de 20 dias ele treina no clube da capital e só não havia divulgado por questões contratuais.

De acordo com o calendário da equipe para 2016, a primeira competição que Ageu Neto defenderá as cores do Esporte Clube Pinheiros será a Copa São Paulo de Judô. A competição organizada pela Federação Paulista de Judô (FPJ) será realizada nos dias 19 e 20 de março em São Bernardo do Campo.

O atleta que já conquistou muitos títulos estaduais e brasileiros foi um dos representantes do Brasil no Torneio Open de Quebec, no Canadá, no final do ano passado a convite da Federação Paulista de Judô.  Competindo na categoria até 90 kg voltou ao Brasil com a medalha de bronze no pescoço, vencendo quatro das cinco lutas em que participou.